Testemunho 3 - Livramento de Assalto

18:24

Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar mais um testemunho com vocês, nesse caso foi um livramento de um assalto na saída do banco. Na quarta-feira passada dia 28/10/2015 eu e minha esposa estávamos indo para o culto que acontece a tarde na Assembléia de Deus templo sede no centro de Curitiba e passamos no banco para pagar uma conta no caixa eletrônico. Ao sair do banco e, já na calçada indo para o culto da tarde, um rapaz estava andando no sentido contrário a nós, depois que cruzamos, eu percebi que ele logo se virou para nos seguir, e nisso a minha esposa falou: "vamos atravessar a rua", mas tivemos que ficar esperando os carros passarem. E eu notei de canto de olho, que ele parou a uma curta distancia, atrás de mim e estava olhando para nós, e quando deu para atravessar a rua, ele se virou novamente e continuou o trajeto dele. Creio que foi livramento porque nessa região está acontecendo bastante roubos, furtos, a qualquer hora do dia e a maneira que ele virou e ficou atrás de nós nos olhando, indica que ele tinha má intenção. Por algum motivo ele desistiu de agir já que ficamos parados esperando que os carros passassem na rua. Creio que Deus nos livrou, até mesmo porque estávamos indo cultuar a Deus.

Mais um testemunho para que você, que está lendo, aumente ainda mais a sua fé em Jesus Cristo e para você que ainda não entregou a sua vida para Jesus Cristo, que entregue e grandes obras Ele fará na sua vida.

Fiquem com Jesus!!!!!!


You Might Also Like

0 comentários

Pesquise Aqui!

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do Blog

Translate