Testemunho 2 - Aprovação no Exame de Suficiência do CRC

18:24

Amigos, eu gostaria de postar mais um testemunho!! Nesse ano eu fiz a prova do CRC no dia 20 setembro de 2015. A quantidade de pessoas fazendo a prova foi de 43.376 e somente 5.600 candidatos passaram, ou seja, 12,91% passaram nesse exame!!!!

Eu, como eu ainda não trabalho na área e passei, sou muito grato a Deus por ter tido essa chance! Foi difícil a caminhada até aqui. Muitas lutas, muita gente não acreditando, muitas ofensas nesse percurso árduo mas fico feliz que tudo isso, toda essa transformação, essa volta por cima na minha vida só está sendo possível por causa do agir de Deus, através de Jesus, em minha vida.

Sabe quando você para por um momento na sua vida e olha para trás e diz: "como eu sobrevivi com tudo isso que aconteceu, não seria possível se não fosse a presença de Deus na minha vida"

Eu termino dizendo pra quem está lendo entregar a sua vida para Jesus, confiar nele. Se você está passando por um grande problema, uma depressão ou outra doença, faça um propósito com Jesus, se aproxime de Jesus, transforme Jesus como o seu melhor amigo. Só assim você vai ter uma experiência com Jesus. E a experiência ela é única e pessoal!

Deus te Abençoe.


You Might Also Like

0 comentários

Pesquise Aqui!

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do Blog

Translate