Testemunho Emprego 1

18:23

Testemunho.
A paz do Senhor. Eu gostaria de dar um testemunho do que Deus tem feito por mim depois que eu aceitei a Jesus Cristo. Em outubro e novembro de 2013, eu fiz uma campanha e, frequentei toda quinta-feira à noite a Igreja Assembleia de Deus em Curitiba (Sede), na época com o pastor Valdecir de Paula, a campanha era para eu mudar de emprego. Eu queria sair do estágio que eu estava fazendo e queria mudar para um emprego  melhor e, chegando no final da campanha eu acabei sendo demitido do estágio. Escritório que eu trabalhava era pequeno e poucos clientes e, eu tive que sair. Nesse escritório que fazia cálculo trabalhista eu ganhava pouco, e com a demissão senti que Deus estava no controle, porque não passei nenhum aperto financeiro nesse ano. Então, final de janeiro de 2014 eu mandei um CV para um escritório de contabilidade onde eles faziam cálculo trabalhista, e lembro que antes de enviar o CV eu fiz uma oração. Pedi a Deus que se esse trabalho fosse um bom lugar pra trabalhar, se eu pudesse ter uma boa remuneração, que eu pudesse aprender a fazer cálculo trabalhista para advogados, que então eles me chamassem, caso contrário, que não ligassem, então enviei. Pois, para a minha surpresa, no dia seguinte eles ligaram para agendar uma entrevista. A entrevista foi agendada para a semana seguinte. E a entrevista foi bem tranquila, deve ter demorado uns 10 minutos.
A remuneração desse novo emprego foi bem melhor do que o antigo estágio. Quando Deus está no controle, tudo acontece de uma maneira surpreendente.
Pela minha surpresa, semanas depois, eu fiquei sabendo que nesse escritório não havia vaga para o emprego. Acreditem, ela foi criada e a vaga foi minha.
O endereço desse escritório ficava no mesmo lugar que eu trabalhava antes no outro escritório. E pela graça de Deus, depois de 4 meses eles mudaram para o endereço próximo da Assembleia de Deus que eu congrego!!
O tempo que fiquei lá aprendi muita coisa sobre cálculo trabalhista, leis trabalhistas o que me deixou interessado para, em 2017, cursar Direito.
Entrega sua vida pra Jesus, deixe ele no controle da sua vida, dos seus negócios e dos seus problemas.

Fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Pesquise Aqui!

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do Blog

Translate