Testemunho 5 - Livramento de Choque.

20:55

Boa noite.
Eu gostaria de dividir mais um testemunho de um livramento que Deus me deu quando eu estava cortando a grama.

Na casa emprestada pela minha sogra em que eu e minha esposa moramos, tem um terreno grande com gramado e, para cortar a grama tem que usar uma extensão de fio. Depois de uns 10 minutos cortando a grama, eu desliguei a máquina para arrumar uma pedra e, logo que eu desliguei eu vi fumaça saindo da tomada do fio da extensão, tirei da tomada o fio e depois ao abrir o plug vi que estava queimado por dentro. Ao conversar com algumas pessoas, eles relataram que poderia ter causado um incêndio que no lugar que queimou poderia ter pegado fogo e o fogo poderia correr pelo fio e como o fio estava encostado na cortina e a casa é de madeira poderia pegar fogo na cortina e assim pegar fogo no teto que é de madeira.

Agradeço a Deus por esse livramento.

Entrega a tua vida pra Jesus que Ele te guarda.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;" João 14:12-16


You Might Also Like

0 comentários

Pesquise Aqui!

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do Blog

Translate